recrutamento
+2
]=C.O.T=[_REIS_MRR
]=C.O.T=[_TeRRoR
6 participantes
Página 1 de 1
recrutamento
NOME:Lenon Siuta
TEM TEAMSPEAK3: sim
NICK NO JOGO:TeRRoR
Motivo porque você que entrar no C.O.T:jogo o call em varios servidores e o need word tambem alem de pw e outros jogos.mas gosto mesmo eh de jogar call of duty em galera e normalmente por motivo de horarios de trabalho jogo a noite ou madruga fins de semana , e nesses horarios quando o servidor nao ta vazio os bons como o servidor de voces as vezes ta cheio de xiter poh e nada pior que voce logr depois do trampo e tar de cara com um com um mister m de ak47 no seu momento de lazer. nao que esteja pedindo adm, mas que dentro do cla eu posso ter voz ativa pra pedir averiguação da situação se ela ocorrer.
e tambem pelo fato de jogar em equipe eh sempre bom estar em galera ainda mais onde voce depende dos demais pra te dar um suporte.
tenho relacionamento de amizade com o pessoal da nsx e acabei conhecendo o cot atravez de la mas eles nao investem tempo suficiente ao call como eu gosto , ou meus horarios nao coincidem com os deles, e eh comum sempre eu ver um cot por ai .
achei conveniente aki pelo fato de conhecer pessoas bem humoradas por exemplo o reis, o zaza que axa que o fusca dele no need word corre mais que meu opala, e um garoto da fala mansa que conheci hoje a noite no ts do cot e me comentou sobre o recrutamento. espero o retorno da analise do voces um abraço lenon.
OBS:indiferentemente da resposta vcs ainda vao ganhar chumbo grosso no jogo.
TEM TEAMSPEAK3: sim
NICK NO JOGO:TeRRoR
Motivo porque você que entrar no C.O.T:jogo o call em varios servidores e o need word tambem alem de pw e outros jogos.mas gosto mesmo eh de jogar call of duty em galera e normalmente por motivo de horarios de trabalho jogo a noite ou madruga fins de semana , e nesses horarios quando o servidor nao ta vazio os bons como o servidor de voces as vezes ta cheio de xiter poh e nada pior que voce logr depois do trampo e tar de cara com um com um mister m de ak47 no seu momento de lazer. nao que esteja pedindo adm, mas que dentro do cla eu posso ter voz ativa pra pedir averiguação da situação se ela ocorrer.
e tambem pelo fato de jogar em equipe eh sempre bom estar em galera ainda mais onde voce depende dos demais pra te dar um suporte.
tenho relacionamento de amizade com o pessoal da nsx e acabei conhecendo o cot atravez de la mas eles nao investem tempo suficiente ao call como eu gosto , ou meus horarios nao coincidem com os deles, e eh comum sempre eu ver um cot por ai .
achei conveniente aki pelo fato de conhecer pessoas bem humoradas por exemplo o reis, o zaza que axa que o fusca dele no need word corre mais que meu opala, e um garoto da fala mansa que conheci hoje a noite no ts do cot e me comentou sobre o recrutamento. espero o retorno da analise do voces um abraço lenon.
OBS:indiferentemente da resposta vcs ainda vao ganhar chumbo grosso no jogo.
]=C.O.T=[_TeRRoR- Mensagens : 10
Pontuação : 14
Reputação : 0
po mano gostei desse recrutamento
mano sempre q poder entrar no ts e se divirta com nos tamo junto hooah
Re: recrutamento
opaaa seja bem vindo ae ... como o reis disse começe a frequentar o ts pois aqui nós prevalecemos a amizade acima de tudo.... boa sorte
HOOOAH
HOOOAH
]=C.O.T=[_LzO'- Mensagens : 12
Pontuação : 20
Por min o Terror ja tinha ganhado a tag, ele é mt gente boa, mas tem q frequentar o ts, e ser amigo de td mundo !!!
]=C.O.T=[_Felipe- Mensagens : 1
Pontuação : 1
Replica
Hooha...
Sempre respeite as normas de conduta do Clã, e será sempre bem vindo.
Seja bem vindo.
Hooah.
Sempre respeite as normas de conduta do Clã, e será sempre bem vindo.
Seja bem vindo.
Hooah.
terror a proxima vez ao entrar pode colocar a tag do COT e serja bem vindo a familia espero que acima de tudo respeite as regras do clan.
]=C.O.T=[_ZAMORA- Admin
Pontuação : 146
Reputação : 4
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos