FORMULÁRIO DE RECRUTAMENTO
4 participantes
Página 1 de 1
FORMULÁRIO DE RECRUTAMENTO
NOME:
NICK NO JOGO:
Motivo porque você que entrar no C.O.T:
Re: FORMULÁRIO DE RECRUTAMENTO
NOME:MARCOS
TEM TEAMSPEAK3:SIM
NICK NO JOGO:MARCOSBR
Motivo porque você que entrar no C.O.T: PQ OS MEBROS SAO TODOS MARAVILHOSOS
TEM TEAMSPEAK3:SIM
NICK NO JOGO:MARCOSBR
Motivo porque você que entrar no C.O.T: PQ OS MEBROS SAO TODOS MARAVILHOSOS
MARCOSBR- Mensagens : 1
Pontuação : 1
Reputação : 0
Re: FORMULÁRIO DE RECRUTAMENTO
Marcos continue participando no TS conosco e nos servers que logo, logo será parte deste clan, da minha parte esta ok.
[=C.O.T=]_Kotz- Mensagens : 8
Pontuação : 8
Reputação : 0
Replica
Bom dia.
Bom a principio é sempre estar ciente das Regras do Clã, e sempre estar em dia com o Clã.
A principio me parece ser uma pessoa respeitadora e também se ente-grou-se facilmente ao COT.
O Clã tem mais te 8 anos como COT e mais de 12 que alguns membros já se conhecem e a amizade foi o Primordial para que este clã sobrevive-se por entre as gerações que já passaram aqui.
Respeito Companheirismo e a AMIZADE esta acima de tudo.
Seja bem vindo.
Por mim nada consta esta OK.
Bom a principio é sempre estar ciente das Regras do Clã, e sempre estar em dia com o Clã.
A principio me parece ser uma pessoa respeitadora e também se ente-grou-se facilmente ao COT.
O Clã tem mais te 8 anos como COT e mais de 12 que alguns membros já se conhecem e a amizade foi o Primordial para que este clã sobrevive-se por entre as gerações que já passaram aqui.
Respeito Companheirismo e a AMIZADE esta acima de tudo.
Seja bem vindo.
Por mim nada consta esta OK.
continue entrando
mano continue entrando no ts e se familiarizando com os membros q os admins gerais estao te analizando e curta os jogos com a gente q e nois mano. Ha vc leu as regras do cla, leia e faça bom jogo.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos