TROCA DE SERVIDOR
4 participantes
Página 1 de 1
VOCÊS ACEITAM ESSA MUDANÇA ?
TROCA DE SERVIDOR
MEUS GRANDES AMIGOS e também os inimigos...rs.....
Esta aberto uma votação para a mudança do servidor, este servidor terá mais MAPAS e sera mais estável, o sistema de gerenciamento também será mais simples possibilitando criar alguns eventos de como alguns CONFRONTOS com outros clãs.
Estamos trabalhando para que novos desafios sejam alcançados e contamos com a colaboração de todos.
O custo deste novo servidor será de R$ 65,00 mês.
Esta aberto uma votação para a mudança do servidor, este servidor terá mais MAPAS e sera mais estável, o sistema de gerenciamento também será mais simples possibilitando criar alguns eventos de como alguns CONFRONTOS com outros clãs.
Estamos trabalhando para que novos desafios sejam alcançados e contamos com a colaboração de todos.
O custo deste novo servidor será de R$ 65,00 mês.
Fala Galera
fala rapaziada, não jogo MW3 mas minha votação é que seja o melhor para todos bom jogos.
se alguém puder mandar o DVD do MW3 pra mim fico feliz eu não consigo baixar ele. Abraços
Hooha ! ! ! !
se alguém puder mandar o DVD do MW3 pra mim fico feliz eu não consigo baixar ele. Abraços
Hooha ! ! ! !
]=C.O.T=[_Rafinha- POSTAGEM
Pontuação : 68
Reputação : 0
Re: TROCA DE SERVIDOR
Concordo. Essa troca é bem vinda
]=C.O.T=[_Deck- Mensagens : 5
Pontuação : 7
Re: TROCA DE SERVIDOR
]=C.O.T=[_Deck escreveu:Concordo. Essa troca é bem vinda
é Para votar no inicio do Topico tem a votação.....
Demorou
Olha demorou ja a troca pois a maior parte do tempo esta fora do ar nosso server, qdo conseguimos melhorar a quantidade de pessoas jogando, sai fora e demora de 1 a 3 dias voltar.
[=C.O.T=]_Kotz- Mensagens : 8
Pontuação : 8
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos