alistamento SabbaTh
3 participantes
Página 1 de 1
alistamento SabbaTh
NOME: andrei iuri
TEM TEAMSPEAK3: Sim
NICK NO JOGO: SabbaTh
MOTIVO POR QUE VOCER QUER ENTRAR NO C.O.T: eu acho um dos melhores servers sempre jogo nele ja joguei com o garcia o caveira o petel o deck e e um server muito bom e gostaria de fazer parte e ser um C.O.T tbm
andreiiuri- Mensagens : 1
Pontuação : 3
Reputação : 0
Replica
Boa Noite.
Bem primeiro quero agradecer a preferencia e dizer que a luta é constante para manter servidor em prefeito estado, e sem invasão de xiters.
Bem se não viu as regras é importante que veja e as siga, assim sempre seremos organizados, se possivel sempre entre no forum para se comunicar e saber de novas informações.
Entre sempre no TS também.
Por mim seja bem vindo.
Hooah.
Bem primeiro quero agradecer a preferencia e dizer que a luta é constante para manter servidor em prefeito estado, e sem invasão de xiters.
Bem se não viu as regras é importante que veja e as siga, assim sempre seremos organizados, se possivel sempre entre no forum para se comunicar e saber de novas informações.
Entre sempre no TS também.
Por mim seja bem vindo.
Hooah.
Re: alistamento SabbaTh
ola ,em questao ao recrutamento voce postou tudo corretamente mas ainda nao completou o percurso, simplismente nao pode entrar no jogo com a tag isso nao eh uma coisa simples qualquer.esta autorizado e com a aprovaçao do puliesi mas tu ainda nao conhece ninguem do servidor voce precisa entrar no ts e se misturar com o povo o clan aqui valoriza a amizade.voce precisa entrar no ts se informar sobre as regras e dai sim depois com a convivencia com o povo pode vir a aprovação final e a conseçao da tag.nesse tempo vc nao pode usa-la.e pelo meio do jogo ja te avisei sobre isso se permanecer a usa-la sem a permissao sera tomado medidas basicas e possiveis a primeira sera um kick da sala persistindo sera banido permanentemente sendo cancelado seu recrutamento , espero sinceramente que voce entre no ts e converse com a gente antes que isso ocorra um abraço e ate mais
obs:se alguem do cot tiver algo a acrecentar ou criticar por favor postem ai
]=C.O.T=[_TeRRoR- Mensagens : 10
Pontuação : 14
Reputação : 0
Re: alistamento SabbaTh
]=C.O.T=[_TeRRoR escreveu:ola ,em questao ao recrutamento voce postou tudo corretamente mas ainda nao completou o percurso, simplismente nao pode entrar no jogo com a tag isso nao eh uma coisa simples qualquer.esta autorizado e com a aprovaçao do puliesi mas tu ainda nao conhece ninguem do servidor voce precisa entrar no ts e se misturar com o povo o clan aqui valoriza a amizade.voce precisa entrar no ts se informar sobre as regras e dai sim depois com a convivencia com o povo pode vir a aprovação final e a conseçao da tag.nesse tempo vc nao pode usa-la.e pelo meio do jogo ja te avisei sobre isso se permanecer a usa-la sem a permissao sera tomado medidas basicas e possiveis a primeira sera um kick da sala persistindo sera banido permanentemente sendo cancelado seu recrutamento , espero sinceramente que voce entre no ts e converse com a gente antes que isso ocorra um abraço e ate mais
Vlw terro completou com muita sensatez o significado do COT e os motivos que a tag são liberados.
Obrigado pela conclusão.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos