Seja Bem Vindo ao COT

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja Bem Vindo ao COT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Política de originalidade - Primeiro clã a implantar - você vem ?

2 participantes

Ir para baixo

Política de originalidade - Primeiro clã a implantar - você vem ? Empty Política de originalidade - Primeiro clã a implantar - você vem ?

Mensagem  [PCA]PULIESI Ter Ago 07, 2012 11:37 am

Política de Originalidade.

Amigos de todos os dias, que formão essa grande fraternidade chamada C.O.T.
Venho pensando sobre nos tornarmo um clã original, um clã que visa a anti-pirataria, (espera ai gente não me bata não. rs...) na verdade essa é uma ideia que foi se formando e hoje ela esta firmada, e gostaria com a participação de todos que ela se concretiza-se.

Acredito que muitos aqui não conhecia o Americas Army's, foi nele que esse clã começou, embora esse jogo tivesse um grafico não tão aperfeiçoado como os jogos de hoje, sei que muitos aqui neste clã sente muita falta e trocaria qualquer um desses jogos para telo novamente.

Bom eu quero chegar neste ponto, não existia investimento por partes dos jogadores, foi por isso que o jogo acabou, ao contrario do Counter Strike que é preciso pagar uma Steam para poder jogar, quem ama esse jogo não abandona.

Posso estar errado no ponto de vista da maioria, mais sera que se todos fizessem sua parte esses games não estaria ainda em operação ou com atualizações mais sofisticadas contra cheater.

A minha proposta é aos poucos implementar essa ideia, até porque as produtoras de games gastam milhões para desenvolver algo para nos divertir, e deveria-mos retribui-los adqüirindo esses jogos da forma correta.

Talvez assim os jogos futuros se tornem ate mais baratos, ou nosso clã seja ate reconhecido, e visto pelas produtoras como exemplo.

Aqui me dispeço, porque estou inspirado.


Hooah
[PCA]PULIESI
[PCA]PULIESI
Admin

Mensagens : 196
Pontuação : 473
Reputação : 6
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 39

http://www.creativeform.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Política de originalidade - Primeiro clã a implantar - você vem ? Empty Exemplo na vida Real.

Mensagem  [PCA]PULIESI Qua Ago 08, 2012 4:39 pm

O Augusto nosso guerreiro da Selva, que montou um Paintball no Acre, gastou dinheiro com terreno, com equipamentos, gastou o tempo da vida dele para elaborar um campo bacana de paintball.

Agora será que é justo, o pessoal ir lá pular o muro e usar o campo que ele construiu e ainda usar a arma (marcadora) dele.
kkkkkkkkkk ele iria ficar muito puto, então ele iria por uma cerca elétrica e uns arames farpados, para ninguém mais pular, ai me vem um outro e arrebenta o muro a cai pra dentro com o clã inteiro dele.

Deveria-mos pensar mais.

Beijos meus amores logo logo estou voltando com a corda toda.

Acho que a Igreja esta fazendo isso comigo....r.s.....

Hooah
[PCA]PULIESI
[PCA]PULIESI
Admin

Mensagens : 196
Pontuação : 473
Reputação : 6
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 39

http://www.creativeform.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Política de originalidade - Primeiro clã a implantar - você vem ? Empty Re: Política de originalidade - Primeiro clã a implantar - você vem ?

Mensagem  ]=C.O.T=[_AUGUSTO Seg Ago 13, 2012 12:29 pm

HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SELVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
]=C.O.T=[_AUGUSTO
]=C.O.T=[_AUGUSTO
Admin

Mensagens : 129
Pontuação : 291
Reputação : 9
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Política de originalidade - Primeiro clã a implantar - você vem ? Empty Re: Política de originalidade - Primeiro clã a implantar - você vem ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos