uma piada sem preconceito
:: Visitantes :: BARZINHO do COT
Página 1 de 1
uma piada sem preconceito
Um negro e sua esposa foram convidados para uma festa a fantasia. Ele instrui a mulher a ir para alugar uma fantasia em uma loja.
À noite, quando o trabalho é na cama uma fantasia de Super-Homem .... gritando diz a esposa:
- que merda é issa! ... você ja viu um Superman preto?
Vá e troque isso por algo mais real!
A esposa incomodada voltou até a loja e trocou. Quando o marido chegou viu encima da cama uma fantasia de Batman e grita:
- mulher! tu ta de gozação comigo? Quando na vida vc viu um Batman preto?: Vai, e trocar isso por algo que seja apropriao a minha cor
A esposa, enputecida devolveu a fantasia e comprou várias coisas. Na cama, ela colocou 3 botões brancos, um cinto branco e um cabo de vassoura. Quando o negão chegou em casa e encontrou esses objetos na cama disse
mulher O que são estes merdas aqui?! A mulher respondeu
"escuta aqui seu preto do caralho ... tira a roupa e coloco estes botoes ai e VAI de dominó, se você não gostar seu FDP, você tira os botões e poem o cinto branco .. e vai de bolacha negresco .... e se mesmo assim vc nao ficou feliz
seu preto FDP! enfia essa vassoura no rabo e vai de chocolito!!!
À noite, quando o trabalho é na cama uma fantasia de Super-Homem .... gritando diz a esposa:
- que merda é issa! ... você ja viu um Superman preto?
Vá e troque isso por algo mais real!
A esposa incomodada voltou até a loja e trocou. Quando o marido chegou viu encima da cama uma fantasia de Batman e grita:
- mulher! tu ta de gozação comigo? Quando na vida vc viu um Batman preto?: Vai, e trocar isso por algo que seja apropriao a minha cor
A esposa, enputecida devolveu a fantasia e comprou várias coisas. Na cama, ela colocou 3 botões brancos, um cinto branco e um cabo de vassoura. Quando o negão chegou em casa e encontrou esses objetos na cama disse
mulher O que são estes merdas aqui?! A mulher respondeu
"escuta aqui seu preto do caralho ... tira a roupa e coloco estes botoes ai e VAI de dominó, se você não gostar seu FDP, você tira os botões e poem o cinto branco .. e vai de bolacha negresco .... e se mesmo assim vc nao ficou feliz
seu preto FDP! enfia essa vassoura no rabo e vai de chocolito!!!
]=C.O.T=[_ZAMORA- Admin
Pontuação : 146
Reputação : 4
:: Visitantes :: BARZINHO do COT
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos