Gostaria de Fazer Parte do COT .
5 participantes
Página 1 de 1
Gostaria de Fazer Parte do COT .
TEM TEAMSPEAK3:TS
NICK NO JOGO:Garcia
Motivo porque você que entrar no C.O.T: Tenho interesse de entrar no Cot por que a galera e legal o server e organizado , ja estou jogando com o pessoal a um tempo , a galera e firmeza e a organização e boa não se aceita trapassa no server isso e muito bom pois os outros server não tem adim constante igual aki no cot . O pessoal respeita os outros , a galera brinca zoa tudo dentro do respeito , eu ainda não sou muito bom jogador mas com 1 pouco de tempo vou melhorando .
TEM TEAMSPEAK3:TS
NICK NO JOGO:Garcia
Motivo porque você que entrar no C.O.T: Tenho interesse de entrar no Cot por que a galera e legal o server e organizado , ja estou jogando com o pessoal a um tempo , a galera e firmeza e a organização e boa não se aceita trapassa no server isso e muito bom pois os outros server não tem adim constante igual aki no cot . O pessoal respeita os outros , a galera brinca zoa tudo dentro do respeito , eu ainda não sou muito bom jogador mas com 1 pouco de tempo vou melhorando .
Bruno Garcia- Mensagens : 1
Pontuação : 3
Reputação : 0
Re: Gostaria de Fazer Parte do COT .
nem tem o q falar o cara super gente boa ... nem presciso falar minha opniao
]=C.O.T=[_LzO'- Mensagens : 12
Pontuação : 20
Reputação : 0
Replica
Garcia Boa noite.
Esteja ciente das regras do clã, e respeite elas, pois só assim telemos um clã solido e bem estruturados, com pessoas decentes.
Seja bem vindo.
Hooah.
Esteja ciente das regras do clã, e respeite elas, pois só assim telemos um clã solido e bem estruturados, com pessoas decentes.
Seja bem vindo.
Hooah.
tamo juntoo
mano respeite as regras e curta os jogos com a gente tamo junto
hooaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh
hooaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh
Re: Gostaria de Fazer Parte do COT .
Selva! hooah!
]=C.O.T=[_AUGUSTO- Admin
Pontuação : 291
Reputação : 9