Seja Bem Vindo ao COT

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja Bem Vindo ao COT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DESCULPAS A TODOS

2 participantes

Ir para baixo

DESCULPAS A TODOS Empty DESCULPAS A TODOS

Mensagem  Felip4um Dom Set 18, 2011 6:04 pm

Galera, primeiramente quero pedir desculpas a todos do clan, por não estar jogando com vcs nem colaborando, financeiramente.. nem no ts. estou entrando..
em segundo, quero dizer que não quero sair do clan, por isso venho aqui pedir dsculpas, quero mt ficar no clan e tbém dizer que o motivo de tudo isso é que deu problemas com meu pc, deu raio chuva forte queimou tudo placa de video fonte e escanbal, fiquei um tempo sem net, mas agora ja voltou, só ainda to sem vga, e depois ainda pra piorar fiz mudanças, estou morando em outro lugar, .. em fim. quero dzier que quero ficar no clan e vou voltar logo logo.. acho que ainda essa semana, vou começar ajudar tbém financeiramente, pois não ajudei , agora que estou melhorando financeitamente tbém intão.. agora sim posso ajudar.
em fim. galera, gosto de jogar com vcs e não quero ficar de fora..
um abraço a todos.
Felip4um
Felip4um

Mensagens : 4
Pontuação : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DESCULPAS A TODOS Empty Re: DESCULPAS A TODOS

Mensagem  ]=C.O.T=[_ZAMORA Seg Out 17, 2011 9:42 am

felipe estamos meio aussentes mas voltando fica tranquilo que vc continua na famlia cot eu estou online no msn pq tbm mudei estou rpovissorio em uma cas e ate dia 11\11 ja estou na minha casa\ nova ai estarei online td dia, outra informação cot e pca se fundirao
]=C.O.T=[_ZAMORA
]=C.O.T=[_ZAMORA
Admin

Mensagens : 80
Pontuação : 146
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos